Hidrojateamento a

Super Alta Pressão
Aplicações
Indicado para limpeza técnica de equipamentos industriais e comerciais como evaporadores, reatores, trocadores de calor, condensadores, caldeiras, permutadores, fornos, tanques, containers, silos de armazenagem e estocagem, misturadores, corte de concreto, corte de refratário, remoção de incrustações variadas, como carbonatos, tintas e outros, além dos serviços de desobstrução em linhas e tubulações.
Segmentos
-
Açucareira;
-
Alimentícia;
-
Química;
-
Petroquímica;
-
Plataforma de
-
Petróleo
-
Automotiva;
-
Aviação;
-
Construção Civil;
-
Naval;
-
Papel e Celulose;
-
Mineradoras;
Detalhes Técnicos
-
Equipamento montado sob chassi de caminhão ou skid.
-
Bombas de super alta pressão e pistões intercambiáveis com motor estacionário eletrônico movido a diesel e a acionamento de 400 CV.
-
Mangueiras com 6 tramas e aço e interno de poliamida em diversos diâmetros.
-
Bicos retos, leques, rotativos, etc.
-
Operação de 0 a 2.800 Bar.
Equipamento Combinado
-
Equipamento montado sobre chassi de caminhão com reservatórios (tanques) de 07 a 30m3 para resíduos;
-
Bomba de sucção de anel liquida acionada por tomada de força do caminhão, deslocamento de ar de 14,0 m3 /min e pressão de vácuo de 720 mmhg;
-
Bomba de hidrojateamento apta a desenvolver pressões de trabalho de até 200 kg/cm acionado por tomada de força;
-
Carretel hidráulico Instalado na tampa traseira do tanque, dimensionado par armazenar 120 metros de mangueiras de alta pressão Ø 1” Dotado de dispositivo de articulação e travamento que permite operar em diversas posições acionado hidraulicamente.
Aplicações
Conjunto desenvolvido para limpeza e desobstrução de galerias de águas pluviais, redes coletoras de esgoto, limpeza de tanques, fachadas, pisos etc., pelo princípio da lavagem por hidrojateamento e sucção dos detritos, através de bomba à vácuo
